Cotidiano

Aberta consulta e agendada audiência pública sobre minuta de contrato a ser firmado com a Sabesp

publicado em 23 de junho de 2020 - Por BJD
Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) na Mãe dos Homens. Segundo a Sabesp, o município tem índice de cobertura de esgoto de 99,2% (Gerson Gomes/Bragança-Jornal)

A Prefeitura de Bragança Paulista abriu à população a Consulta Pública da minuta do Contrato de Programa a ser firmado com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), visando a prestação de serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município. Além disso, a Prefeitura agendou para quinta-feira, 25 de junho, uma audiência pública on-line para debater o assunto.

A consulta pública ficará disponível até às 17h00 da próxima segunda-feira, 29 de junho. O material pode ser consultada no site da Prefeitura (braganca.sp.gov.br)

Na quinta-feira, 25, às 9h00, será realizada a Audiência Pública on-line para exposição das minutas, por meio das páginas oficiais da Câmara Municipal e da Prefeitura Municipal no Facebook.

“Os munícipes são convidados a participar on-line para entendimento dos serviços que serão prestados, as competências da companhia, entre outros assuntos pertinentes, mandando suas perguntas pelos comentários”, informou a Prefeitura.

Os comentários, dúvidas e sugestões sobre a minuta poderão ser enviados no e-mail consultapublica@braganca.sp.gov.br, indicando no assunto “Consulta Pública da Minuta do Contrato de Programa”. As que não forem respondidas em audiência, serão respondidas diretamente no site da Prefeitura.