Cotidiano

“A vitória representa o julgamento do trabalho realizado nesses quatro anos”, diz Edmir Chedid

publicado em 16 de novembro de 2020 - Por BJD
O deputado Edmir Chedid votou pela manhã numa das sessões eleitorais instaladas na Escola Estadual Casper Líbero, acompanhado pelo filho Victor Hugo (Divulgação)

O presidente do Partido Democratas de Bragança Paulista, deputado estadual Edmir Chedid, enfatizou no final deste domingo, 15 de novembro, em entrevista ao Bragança-Jornal, que a vitória de Jesus e Amauri nada mais é do que o julgamento da população frente aos trabalhos realizados nos últimos quatro anos.

“Nós aguardávamos a vitória, mas não dessa maneira, com quase o dobro dos votos dos outros três candidatos juntos”, ponderou Edmir ao enfatizar os mais de 65% dos votos na coligação “Juntos Fizemos Muito, Junto Faremos Mais”.

O parlamentar agradeceu ao eleitorado bragantino pelo reconhecimento, e reforçou que o trabalho em prol da cidade, especialmente na geração de empregos, será ainda mais forte. “Esse é o trabalho daqui para frente; vamos dar continuidade a tudo o que já vem sendo realizado, e nos dedicar bem mais na retomada da economia, na geração de empregos e renda”, afirma. Ele também pondera que a verdade e a transparência foram as premissas para o resultado observado nas urnas. “O eleitor não aceita mais mentira. Ele quer transparência nas colocações, no plano de governo, naquilo que é possível fazer”, destacou.

Edmir Chedid também fez um agradecimento especial a todos os candidatos que apoiaram Jesus e Amauri, bem como toda a equipe que contribuiu para uma campanha eleitoral limpa. “Enfrentamos muitas fakenews, pesquisas fraudulentas e ataques inverídicos, mas venceu a voz do povo e nós estamos felizes, porque o povo está com a gente”, disse o deputado, e ainda destacou o trabalho de divulgação interna e por parte da mídia para a propagação das informações pertinentes desde 2016 até o momento.

PRÓXIMOS PASSOS

Em consonância ao discurso do prefeito reeleito, o deputado estadual Edmir Chedid reitera que o próximo mandato será focado na retomada da economia e geração de empregos, com total com apoio dos governos Estadual e Federal. “A justiça foi feita e fica comprovado, nessa votação expressiva, que o trabalho está sendo bem feito. Isso nos dá mais força ainda para buscar recursos e contribuir para que Bragança continue avançando”, finaliza o deputado.

Conversas no Facebook