Cotidiano

1ª fase das obras do Mercado Municipal da Zona Norte será inaugurada

publicado em 25 de junho de 2022 - Por BJD
SECOM

A Prefeitura de Bragança Paulista irá entregar a primeira fase da construção do Mercado Municipal Amílcar Donato Barletta, na zona norte do município.

A solenidade de inauguração está prevista para o dia 1º de julho, sexta-feira, às 14h00, na Avenida dos Imigrantes, s/n, Jardim da Fraternidade, e deve contar com atrações musicais e culturais.

O Mercado Municipal Amílcar Donato Barletta tem como objetivo proporcionar aos produtores rurais familiares de Bragança Paulista e região um local adequado, com infraestrutura e boa operabilidade para a comercialização de seus produtos, com localização estratégica.

O Mercado conta com diversos boxes, que poderão comportar variados segmentos de estabelecimentos, e espaços para realização de cursos na área de gastronomia. Na próxima fase de obras estão previstas a reforma do antigo prédio do Ceasinha, que passará a ser um galpão de eventos, construção do viário e estacionamento para usuários, rampas de acesso para pedestres, iluminação externa, paisagismo, entre outros.

O evento deve contar com as presenças do prefeito Amauri Sodré, do deputado estadual Edmir Chedid e do deputado federal Paulo Pereira da Silva (Paulinho da Força), que direcionaram recursos de emendas parlamentares para a construção do empreendimento, intermediadas pelo ex-vereador Mario B. Silva.

 

Conversas no Facebook


Secured By miniOrange