Coronavírus

Mulher de 52 anos é a 5ª morte confirmada por Covid-19 na cidade

publicado em 13 de abril de 2020 - Por BJD

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou na manhã desta segunda-feira, 13 de abril, o 5º óbito pelo novo Coronavírus em Bragança Paulista. Uma mulher, de 52 anos, estava internada na UTI do Hospital Bragantino.

ÓBITOS

A primeira morte ocorreu no dia 1º de abril, uma idosa de 78 anos, que tinha problemas pulmonares e estava internada na Santa Casa.
A segunda foi de uma mulher de 44 anos, que estava internada no Hospital Bragantino e faleceu na noite do dia 4 de abril. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, ela tinha comorbidades.
No dia 6 foi confirmado o terceiro óbito, de um homem de 63 anos com teste positivo para Covid-19. Ele estava internado na UTI da Santa Casa de Misericórdia, e de acordo com informações também tinha comorbidades.
No dia 8 uma mulher de 35 anos, já diagnosticada com Covid-19, também faleceu. Ela estava internada no Hospital Universitário São Francisco (HUSF) e também tinha comorbidades.

OUTROS DADOS

Bragança Paulista tem 120 notificações de Coronavírus, sendo 39 casos confirmados (dos quais 5 óbitos) 36 descartados e 45 que aguardam exames (dos quais outros 5 óbitos). Há 6 pessoas internadas em UTI, na Santa Casa, HUSF, Hospital Bragantino e Hospital Novo Atibaia.