Coronavírus

Mulher de 40 anos morre com suspeita de Covid-19

publicado em 11 de maio de 2020 - Por BJD

Uma mulher de 40 anos, que estava internada na UTI da Santa Casa de Bragança Paulista, morreu na última sexta-feira, 8 de maio, com suspeita de coronavírus. A Secretaria Municipal de Saúde aguarda o resultado do exame que foi enviado ao Instituto Adolf Lutz (IAL).
Em live realizada nesta segunda-feira, 11, na página oficial da Prefeitura no Facebook, a secretária de Saúde, Marina Fátima de Oliveira, afirmou que a mulher possuía doenças pré-existentes e que os resultados dos exames devem sair nesta semana.

Bragança Paulista tem 293 notificações para Covid-19 desde o dia 3 de março. Desse total, 158 foram descartadas, 113 confirmadas e 22 estão em investigação. Das 113 pessoas diagnosticadas com o coronavírus, 67 já se recuperaram, 10 foram a óbitos e os demais estão sendo acompanhados.

INTERNADOS

Até o momento há 12 pessoas internadas, 8 que aguardam exames – 7 estão em leitos de enfermaria e uma em leito de UTI, uma mulher de 73 anos, na Santa Casa. Dos casos confirmados, 1 está em enfermaria e 3 em UTI – um homem de 42 anos e uma mulher de 36 anos, internados na Santa Casa; e uma mulher de 66 anos que está internada no Hospital Bragantino.
A maioria dos pacientes, tanto suspeitos (13), quanto confirmados (32) está em isolamento domiciliar.