Coronavírus

Força tarefa contra a Covid-19 no Jardim Águas Claras

publicado em 11 de janeiro de 2021 - Por BJD
Ações de enfrentamento à pandemia buscam conscientizar a população sobre as medidas sanitárias que precisam ser seguidas (Secom)

A Prefeitura de Bragança Paulista realiza nesta terça-feira, 12 de janeiro, a primeira Força Tarefa do ano contra a Covid-19, no Jardim Águas Claras, com distribuição de máscaras, álcool em gel e água sanitária.

A ação ocorrerá das 9h às 12h, sob a coordenação do Fundo Social de Solidariedade e das Secretarias de Saúde, Juventude, Esporte e Lazer, Educação, Serviços, Desenvolvimento de Agronegócios e de Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS).

Até esta sexta-feira, 8 de janeiro, o bairro registrava 280 casos confirmados da doença, dos quais 213 já se recuperaram, 66 pessoas estão em isolamento e uma evoluiu a óbito. O Águas Claras é o segundo bairro com maior incidência da doença na cidade, segundo o último balanço da Secretaria de Saúde.

O trabalho da Força Tarefa é enfatizar a importância da higienização constante das mãos; do uso da máscara, que protege quem a usa, os familiares, os amigos e toda a sociedade; e que todos evitem aglomerações.

Conversas no Facebook