Coronavírus

Fase Vermelha no primeiro final de semana do ano

publicado em 30 de dezembro de 2020 - Por BJD

Conforme determinação do Governo do Estado, neste fim de semana Bragança Paulista está na Fase Vermelha do Plano São Paulo. Isso significa que de 1º a 3 de janeiro apenas serviços e atividades essenciais são permitidos.

Na Fase Vermelha estão suspensos os funcionamentos de: casas noturnas, shopping centers, galerias, academias, centros de ginástica, salões de beleza e similares, lojas de tecido, relojoarias, joalherias, confecções, calçados e imobiliárias, todas as atividades não essenciais paisagismo e jardinagem, lojas de informática e eletrônico, lojas de departamento de tecidos e aviamentos, papelaria, perfumaria, lojas de roupas, de brinquedos e demais setores.
Podem funcionar os serviços considerados essenciais: os relacionados a saúde, alimentação; abastecimento; logística; serviços; segurança; comunicação social; construção civil; agronegócios; fábricas e indústrias.

Destaca-se o funcionamento de bares, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, sorveterias e similares apenas por delivery e drive thru, e a recomendação de que as atividades em igrejas, templos e centros religiosos realizem suas atividades pela internet.

A partir de segunda-feira, 4 de janeiro, a cidade retorna à Fase Amarela do Plano SP, com medidas menos restritivas.

Conversas no Facebook