Coronavírus

Diversos setores de comércio e serviços poderão abrir a partir de segunda-feira

publicado em 25 de julho de 2020 - Por BJD

A partir de segunda-feira, 27 de julho, diversos estabelecimentos comerciais e serviços retomarão as atividades. A Prefeitura de Bragança Paulista emitiu um comunicado na noite de sexta-feira, 24, orientando o funcionamento desses setores.
Os estabelecimentos não essenciais, sejam eles lojas de departamentos, lojas de tecidos e aviamento, relojoarias e joalherias, lojas de confecção e calçados, imobiliárias, assim como os clubes, podem funcionar de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h00.

Para o Shopping Center, o período de funcionamento será das 11h às 21h, de segunda a sexta-feira, sendo que a Praça de Alimentação deve permitir apenas 40% da capacidade de ocupação.

Restaurantes, lanchonetes, lojas de conveniência e sorveterias poderão atender com apenas 40% de ocupação de mesas, liberados ao atendimento presencial de 6 horas diárias, sujeito a escolha do estabelecimento, deixando fixado no local o horário de funcionamento.

As igrejas e templos religiosos também deverão respeitar a capacidade máxima de 40% e se possível disponibilizarem a opção online. Ambulantes e Feiras livres estão restritos a comercialização somente de alimentos, sendo proibido o consumo no local. Já cabeleireiros, barbeiros, manicures e similares poderão atender a domicílio.

Academias, salões de beleza e casas noturnas permanecem fechados. Serviços de delivery e drive thru seguem sem alterações.

Conversas no Facebook