Coronavírus

Comércios do Jardim Águas Claras e Planejada II poderão ser fechados

publicado em 23 de junho de 2020 - Por BJD

Segundo secretária de Saúde, “medidas amargas poderão ser tomadas”, pois os bairros têm número alto de contaminação por Coronavírus

A secretária municipal de Saúde, Marina Fátima de Oliveira, voltou a afirmar nesta terça-feira, 23 de junho, durante live na página da Prefeitura no Facebook, que os bairros Jardim Águas Claras e Planejada II têm altos índices de contaminação pelo novo Coronavírus em Bragança Paulista.

Ao Bragança-Jornal, a gestora da pasta afirmou que “medidas amargas poderão ser tomadas”, o que pode ensejar no fechamento de comércios não essenciais nestes dois bairros.

Segundo Marina, o Comitê Gestor de Enfrentamento ao Coronavírus no município está observando os dados. “Estamos distribuindo máscaras, álcool em gel e água sanitária; o com carro de som passa nas ruas alertando a população, mas as pessoas não tomam providências”, afirmou Marina ao Bragança-Jornal.

A secretária disse que o comitê se reuniu pela manhã desta terça e se reunirá novamente à tarde para a avaliação pontual dos dados nos bairros.

“Agora a tarde vamos justamente na direção de tomar providências. Se tivermos que tomar uma medida, ela será amarga”, afirmou Marina.

“Estamos avaliando por locais de incidência, assim vamos analisar os bairros mais afetados e pode ser sim ocorrer o fechamento do comércio nesses bairros”, finalizou a secretária.

Conversas no Facebook