Coronavírus

Com mais três óbitos, município soma 45 mortes por Coronavírus

publicado em 21 de agosto de 2020 - Por BJD

O número de óbitos em decorrência do Coronavírus aumentou para 45 em Bragança Paulista. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, três pessoas morreram nos últimos dias e ainda há um óbito suspeito.

De acordo com os boletins epidemiológicos divulgados na quinta, 20, e sexta-feira, 21, os óbitos são: dois homens de 77 anos, que estavam internados em UTI e faleceram na quarta-feira, 19; e de uma mulher de 82 anos, que também estava internada na UTI e faleceu na quinta-feira, 20. A morte em investigação é de uma mulher de 75 anos que faleceu na quinta, 20, também internada na UTI.

Nos últimos dois boletins, o número de casos confirmados somou 164.

O percentual de ocupação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nos três hospitais locais (Santa Casa, Hospital Universitário São Francisco e Hospital Bragantino), nesta sexta-feira, 21, estava em 66,7%; e de enfermaria em 56,7%. Ou seja, dos 33 leitos de UTI, 22 estavam ocupados; e dos 30 leitos de enfermaria, 17 estavam ocupados. Esses leitos atendem a toda a Região Bragantina. Apenas de Bragança Paulista há 18 pessoas internadas, entre UTI e enfermaria, sendo 11 confirmados e 7 suspeitos.

image description

Conversas no Facebook