Coronavírus

Colapso na saúde gera comoção e ações solidárias

publicado em 19 de março de 2021 - Por BJD
Redes sociais

Na quinta-feira, 18 de março, duas ações solidárias ocorreram na Santa Casa: a destinação de lanches do McDonald´s de Bragança Paulista e cantos e orações de fiéis da igreja Verbo da Vida.

Essas ações tiveram o objetivo de mostrar união e agradecer o trabalho dos profissionais da saúde no enfrentamento à pandemia do covid-19.

Conforme publicado nas redes sociais da Santa Casa, a franquia McDonald´s de Bragança Paulista fez mais uma doação de lanches para os profissionais do hospital que estão atuando na linha de frente no combate à Covid-19, com mensagens de encorajamento e agradecimento nas embalagens.

“Ficamos felizes em mais uma vez poder unir os nossos slogans e dizer: UM HOSPITAL A SERVIÇO DO BEM, AMA MUITO TUDO ISSO”, declarou o hospital na publicação.

Outra ação amplamente compartilhada, foi o louvor realizado em frente ao hospital por membros da igreja Verbo da Vida. Segundo informações, o grupo de fiéis se reuniu por conta da ida de um dos membros da igreja para o quarto, depois de semanas internado na UTI, devido a complicações da Covid-19. Essa manifestação, por sua vez, também foi acolhida por todos os profissionais como uma mensagem de encorajamento e esperança de que dias melhores virão.

Conversas no Facebook