Coronavírus

Bragança Paulista chega a 18 óbitos por Coronavírus

publicado em 6 de julho de 2020 - Por BJD

O número de óbitos confirmados por Coronavírus em Bragança Paulista saltou de 14 na última sexta-feira, dia 3, para 18 nesta segunda-feira, 6 de julho. Esses quatro óbitos ocorreram nos últimos dez dias.

De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde, três dos quatro óbitos aguardavam resultados de exames que foram enviados ao Instituto Adolf Lutz, em São Paulo. O outro caso é de um paciente já confirmado com a doença, que estava internado. O município ainda contabilizou no período mais um óbito suspeito.

No domingo, dia 5 de julho, foram confirmadas por exames as mortes de um homem de 64 anos, que faleceu no dia 26 de junho, e a de um homem de 81 anos, que estava internado em leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e faleceu no dia 29.

Nesta segunda-feira, 6, a Secretaria de Saúde confirmou mais dois óbitos: de um homem de 81 anos que morreu no dia 28 de junho na própria residência, e a de um homem de 62 anos, que estava internado em UTI e faleceu no domingo, 5.

No sábado, dia 4, a Secretaria de Saúde notificou um óbito suspeito, de uma mulher de 77 anos que faleceu na sexta-feira, 3. Ela estava internada em leito de enfermaria. Dados atualizados mostram que Bragança Paulista tem 1.235 notificações, 478 casos descartados, 674 confirmados e 83 casos suspeitos. O município tem até esta segunda-feira, 23 pessoas hospitalizadas, entre UTI e enfermaria.

Conversas no Facebook