Coronavírus

Bragança manterá Plano de Retomada, com mudanças para lojas de departamento

publicado em 3 de julho de 2020 - Por BJD

O Comitê de Crise para Supervisão e Monitoramento dos Impactos da Covid-19 se reuniu no final da tarde dessa sexta-feira, 3 de julho, e definiu que Bragança Paulista continuará com o comércio aberto aos moldes do Plano de Retomada Econômica, iniciado em 1º de junho.

A informação foi confirmada à reportagem do Bragança-Jornal pelo prefeito Jesus Chedid.

“O Comitê de Crise se reuniu e decidiu por manter a abertura do comércio do jeito que está, com exceção da abertura dos grandes magazines”, afirmou o prefeito Jesus.

No início da semana, a prefeitura prorrogou até o dia 14 de julho a vigência do Plano de Retomada das Atividades no Município, que consiste na abertura dos comércios não essenciais.

O rodízio das lojas da ‘zona vermelha, localizadas na região central, foi mantido, no entanto, segundo explicou o prefeito Jesus Chedid, os grandes magazines (lojas de departamento) mudarão os dias de funcionamento. Antes, eles funcionavam às terças, quintas e sábados, agora abrirão às segundas, quartas e sextas.

Lojas de Tecidos e aviamentos; Papelaria; Relojoarias, joalherias; Lojas de confecção e Calçados; Salões de beleza e Imobiliárias continuam abrindo às terças, quintas e sábados. Já as lojas de Floricultura, Paisagismo e Jardinagem; Lojas de Informática e Eletrônicos; Lojas de Departamentos; e demais setores abrem às segundas, quartas e sextas.

Conversas no Facebook