Coronavírus

Bares e restaurantes são orientados sobre a atualização do Plano São Paulo

publicado em 4 de dezembro de 2020 - Por BJD

Bragança Paulista, assim como todas as cidades do estado, regrediram à Fase 3 (Amarela) do Plano São Paulo. Com a nova classificação, os estabelecimentos comerciais considerados não essenciais pelo Governo passam a cumprir novas regras.

Em bares, restaurantes, pizzarias, choperias, lanchonetes, dentre outros, será permitido o consumo no local somente ao ar livre, em áreas arejadas, com ocupação máxima limitada a 40% da capacidade total. O consumo pode acontecer até as 22h, após esse horário somente delivery.

O uso de máscara é essencial e obrigatório, portanto, se os clientes desses estabelecimentos não estiverem consumindo devem fazer o uso da máscara enquanto permanecerem no local. O distanciamento social e entre as mesas dispostas nestes locais, bem como a disponibilização de álcool em gel para os clientes, necessitam estar de acordo com as recomendações dos órgãos de saúde.

Para que o município progrida novamente de fase, é de suma importância a colaboração e respeito dos frequentadores e clientes, aos protocolos determinados pelas autoridades sanitárias.

Cabe ressaltar que o município está atendendo as medidas e orientações dispostas no Plano São Paulo de Retomada Econômica e Enfrentamento do Coronavírus, conforme Decreto Estadual nº 64.994 de 2020 e suas alterações, bem como o Processo Judicial 1004723-44.2020.8.26.0099.

Conversas no Facebook