Coronavírus

Atibaia confirma 4º óbito por Coronavírus

publicado em 12 de maio de 2020 - Por BJD

A Secretaria Municipal de Saúde de Atibaia confirmou o quarto óbito por Coronavírus na cidade na segunda-feira, 11 de maio, o de um homem de 63 anos que estava internado no Hospital Novo Atibaia.

Desde o início da pandemia, em Atibaia foram notificadas 253 suspeitas da doença, sendo 182 descartadas, 42 pacientes recuperados, 20 aguardam resultados dos exames, 51 confirmados e quatro óbitos por Coronavírus.

Em relação aos casos confirmados, quatro estão internados em UTI de hospitais de Atibaia e região: um no Hospital Universitário São Francisco (HUSF), dois no Hospital Novo Atibaia e um no Hospital Bragantino. Um paciente está na Enfermaria do Hospital Bragantino. Dos cinco casos suspeitos, dois encontram-se na UTI no Hospital Albert Sabin e os demais nas enfermarias do Hospital Albert Sabin, Santa Casa de Atibaia e Hospital Bragantino.

Dois óbitos suspeitos aguardam o retorno dos exames, o de um homem de 59 anos de idade que faleceu na Santa Casa de Atibaia e uma mulher de 75 anos, que faleceu em casa.