Colunistas

Perdidos no cemitério

publicado em 16 de maio de 2019 - Por João Raposo

Raposão tem ido muito ao cemitério local, afinal tenho duas “estrelas” morando por lá (minha mãe e meu filho), que recentemente deixaram este plano.

Pois bem, por lá acho inacreditável a dificuldade em localizar uma rua, uma quadra, quase todas sem marcação, sem sinalização, enfim, uma bagunça.

Poxa, o que custa comprar duas latas de tinta e pintar no solo mesmo o número da rua ou a quadra? Enfim, algo bem visível de modo que a gente possa achar facilmente onde estamos no cemitério?

Ah, tem de comprar um pincel também para poder pintar! Ah! E mais uma dica: pintem grande, ‘bem grandão’ no chão, para a gente enxergar facilmente! Chega de ficarmos perdidos dentro do cemitério!

Aguardemos…

BORRACHARIA 24 HORAS ?

Raposão está mal informado ou Bragança não tem mais borracharia 24 horas?

Outro dia, digo noite, furou um pneu do ‘pois é’ do Raposão e já eram 23h30. Raposão procurou, procurou, procurou, procurou e não achou nenhuma borracharia aberta!!!

Será isso já um reflexo dos novos pneus furarem menos, inclusive tem uns que rodam mesmo furado?
A borracharia que Raposão sempre ia de madrugada, ali no bairro do Matadouro, próximo ao Bosque dos Eucaliptos, fechou. Outra ali na rotatória da balança, talvez a mais famosa da cidade, fecha por volta das 22h30 ou 23h00. Falaram” que tem uma no Jardim da Fraternidade, mas não quis ir até lá.

Afinal, já estava com um pneu furado e já pensou se furasse outro no caminho? Achei melhor ir para casa e aguardar o amanhecer para arrumar o pneu.

Afinal, tem ou não borracharia aberta em Bragança após a meia noite? Informações para o e-mail ou ‘zapzap’1 abaixo. Grato!

UM BOM RESTINHO DE SEMANA…

…à todos e na quinta-feira que vem tem mais (se Deus assim consentir), lembrando que Raposão aceita dicas, opiniões, críticas e, é lógico, elogios (desde já, os agradeço), que podem ser feitos via e-mail, telefone (ver ambos abaixo), “sinais de fumaça” ou cartas para redação do BJD, situada à Av. Antônio Pires Pimentel nº 957, Centro, Bragança Paulista, CEP 12914-000.

Acompanhem também Raposão na Internet, pelos sites www.bjd.com.br e no Facebook (Raposão João Raposo Advogados Associados) ou no Instagram (joao_raposo João Raposo Advocacia – Raposão).