Colunistas

No tatame

publicado em 3 de maio de 2022 - Por Juninho Boi

JIU JITSU: JUNINHO BOI MINISTRARÁ CURSO NA FLÓRIDA-EUA

O atleta bragantino Juninho Boi está com a agenda lotada nos últimos meses. Após voltar de Manaus-AM, onde ministrou um curso de JiuJitsu, o atleta já tem outros cursos agendados. Um deles Juninho fará no segundo semestre em Vero Beach, estado da Flórida, nos Estados Unidos, no dia 23 de setembro, na Academia Del Nova Martial Arts, onde ensinará a sua famosa técnica chamada de Guardoplata, golpe do JiuJitsu que usou para vencer quase todos os 6 títulos mundiais de sua carreira.

JIU JITSU: LEONARDO CHAPOLIN SAGRA-SE TRICAMPEÃO SUL-AMERICANO PELA CBJJE

O atleta Leonardo Miranda, mais conhecido como Chapolin, esteve em ação na tarde do último sábado (30) em São Paulo, no Campeonato Sul-Americano de Jiu Jitsu, pela Confederação Brasileira de JiuJitsu Esportivo.

O atleta venceu 2 lutas por pontos na categoria pesado máster 2 Faixa Marrom e levou a medalha de ouro para casa. Vale ressaltar que Chapolin, após receber a faixa marrom da equipe FF Team Brazilian Jiu Jitsu, já venceu o Campeonato Brasileiro e agora o Sul-Americano.

MMA: MASSAGUE LUTOU EM UM DOS MAIORES EVENTOS DE MMA DO BRASIL

O atleta da equipe CT Hard Muay Thai e MMA Rafael Massague lutou um grande evento na tarde de domingo em São Paulo, o Jungle Fight, que foi televisionado ao vivo.

O resultado não veio da forma que o atleta esperava, mas ele lutou superbem e já não vê a hora de ser convocado para o próximo evento, dentro ou fora do Brasil.

HAPKIDO: 6º ENCONTRO INTERNACIONAL DA MODALIDADE

No último domingo (1), aconteceu em Bragança Paulista o 6º Encontro de Hapikdo, organizado pela Federação Internacional de Hapkido Tradicional.

O evento contou com o grande espaço do Ginásio Municipal de Esportes Dr. Lourenço Quilici (Lourenção) e participação de várias cidades pertencentes à federação: Bragança Paulista, Caraguatatuba, Osasco, Itatiba, Itu, Salto de Itu, Sorocaba, Curitiba, Brasília, Jarinu, Mogi Mirim, Tatuapé, São Paulo, Pirituba e Rio de Janeiro


Secured By miniOrange