Colunistas

Meu nome é Lucas!

publicado em 18 de maio de 2018 - Por João Raposo

Ser colunista de um jornal importante na cidade e região é muito mais que simplesmente escrever sobre algo que a gente julgue interessante ou relevante para a cidade ou para a população que nela vive. Muitas vezes é escrever sob forte pressão, escrever estando doente, sem inspiração, estando preocupado ou, como é o presente caso, escrever “com muita dor no coração”.

Poucas vezes, nas cerca das “800” colunas aqui já publicadas, usei este espaço para coisas e fatos pessoais. Sou capaz de contar nos dedos quando fiz isso aqui. Lembro-me de ter usado esta coluna, desta forma, apenas quando pedi orações para minha mãe, que passou enferma durante o ano passado inteiro e faleceu em dezembro. Hoje ela está nos braços do Pai.

Mas hoje, venho novamente motivado por aflições e peço perdão e autorização a você, meu querido amigo leitor e minha querida amiga leitora, pois estou passando muitas angústias com meu filho Lucas, que teve uma queda e sofreu traumatismo craniano e encontra-se internado na UTI de um hospital, lutando pela vida.

Assim, peço licença a todos, para que, hoje, esta Coluna do Raposão seja apenas para fazer um pedido de oração e energias positivas, pedido de um pai que ama muito seu filho e quer vê-lo recuperado, para que todos nós, eu e você, façamos essa corrente do bem. Não importa a crença que você tenha ou que nem crença tenha: por favor, ore, reze, mande energias positivas para o meu “meninão” Lucas Bonucci Raposo de Medeiros (31 anos). E que Deus lhe retribua imensamente por esse gesto de amor, de solidariedade e de amparo!

Um bom final de semana a todos e na sexta-feira que vem tem mais (se Deus assim consentir), lembrando que Raposão aceita dicas, opiniões, críticas e, é lógico, elogios (desde já, os agradeço), que podem ser feitos via e-mail, telefone (ver ambos abaixo), “sinais de fumaça” ou cartas para redação do BJD, situada à Av. Antônio Pires Pimentel nº 957, Centro, Bragança Paulista, CEP 12914-000. Acompanhem também Raposão na Internet, pelos sites www.bjd.com.br e no Facebook (Raposão João Raposo Advogados Associados) ou no Instagram (joao_raposo João Raposo Advocacia – Raposão).