Colunistas

Juninho é campeão após vencer campeão do UFC

publicado em 23 de maio de 2019 - Por Juninho Boi

O bragantino Juninho Boi venceu 5 combates no Campeonato Brasileiro de JiuJitsu pela CBJJ no penúltimo final de semana e se sagrou campeão em sua categoria. Para conquistar a medalha de ouro, o atleta e líder da equipe FF Team Brazilian Jiu Jitsu venceu o campeão do UFC, Thales Leite. Após essa conquista, Juninho disparou no Ranking Brasileiro como o 4º ante 768 atletas competidores de todo País, e 20° no ranking mundial entre 1800 atletas do planeta.

JIU JITSU: CHAPOLIN VENCE SULAMERICANO

O atleta Leonardo “Chapolin”, que faz parte da equipe FF Team Brazilian Jiu Jitsu, se sagrou campeão Sulamericano de Jiu Jitsu pela CBJJE no último sábado em São Paulo. O Faixa roxa peso pesado venceu 3 combates, sendo 2 por pontos e uma por finalização.

JIU JITSU: BIANCA VENCE SULAMERICANO

Estreando em competições confederadas, a atleta Bianca venceu o campeonato Sulamericano de Jiu Jitsu pela CBJJE na tarde de domingo em São Paulo. Com uma atleta em sua categoria, Bianca venceu por 20×0 e levou a medalha de ouro para sua equipe, FF Team Brazilian Jiu Jitsu.

JIU JITSU: HUMBERTO ESTREIA COM BRONZE NO SULAMERICANO

Estreando em competições de JiuJitsu, o atleta Humberto França conquistou a medalha de Bronze no Campeonato Sulamericano de JiuJitsu pela Cbjje. Para chegar na semifinal, o atleta da FF Team Brazilian Jiu Jitsu venceu as eliminatórias com um belo triângulo, sua especialidade.