Colunistas

Jiu Jitsu: Juninho Boi Campeão Europeu 2020

publicado em 6 de fevereiro de 2020 - Por Juninho Boi

O bragantino Juninho Boi começou o ano com o pé direito, vencendo o maior campeonato da Europa, que aconteceu na cidade de Odivelas, em Portugal.

O Faixa Preta venceu 3 combates, finalizando 2 lutas e vencendo uma por pontos, e ficou com o título de Campeão Europeu 2020.

JIU JITSU: “CHAPOLIN “CAMPEÃO TAÇA SÃO PAULO – Grande competidor da equipe FF Team Brazilian Jiu Jitsu, o atleta Leonardo Chapolin venceu mais uma vez. O pódio de campeão veio depois de vencer dois combates da Taça São Paulo no final de semana passada em São Paulo.

JIU JITSU: JUNINHO BOI LANÇA SEMINÁRIO DE JIU JITSU BENEFICENTE – Com uma técnica reconhecida mundialmente, o atleta que é dono da famosa “ Guardoplata “ vai presentear todos os praticantes de Bragança Paulista com um seminário de 1h30 explicando os segredos que o levaram a obter os maiores títulos do Jiu Jitsu, como Mundial, Europeu, Brasileiro, Sulamericano, entre outros expressivos títulos do calendário da modalidade.

Lembrando que o seminário será aberto a todas as equipes e bandeiras de Jiu Jitsu da região, e para fazer parte basta doar no dia um quilo de alimento ou um kit de higiene pessoal que será doado a pessoas necessitadas.
O evento será no dia 6 de março, às 19h00, na matriz da equipe FF Team Brazilian Jiu Jitsu em Bragança Paulista. Para maiores informações, ligue no 11-9-6183-2460.