Bragantino

Trocas de garrafas pet por ingressos movimentam bilheterias do Estádio Nabi Chedid

publicado em 17 de agosto de 2018 - Por 2
Desde quarta-feira, torcedores têm comparecido às bilheterias do estádio

Desde a última quarta-feira, 15, os torcedores do Bragantino estão trocando duas garrafas pet por um ingresso para acompanharem a partida de ida das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro contra o Náutico, no Estádio Nabi Abi Chedid, no próximo sábado, 18, às 16h00.

A diretoria do clube mais uma vez firmou parceria com a empresa E & L – Marketing Esportivo, responsável pelo projeto ‘Futebol Sustentável’, desenvolvido em parceria com a Federação Paulista de Futebol (FPF).

Promoção ‘Futebol Sustentável’  está de volta em partida decisiva

Foram disponibilizadas 2.913 entradas para os torcedores do Bragantino. As trocas devem ser realizadas nas bilheterias do estádio. Em outras ocasiões, a mesma promoção já foi desenvolvida nos jogos do Bragantino, como, por exemplo, na Série A2 do Campeonato Paulista do ano passado, quando o clube conquistou o acesso à principal divisão do estado. As datas, locais e horários dos jogos da segunda fase da competição foram confirmados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no final da tarde da última segunda-feira, 13.

O jogo da volta acontece no domingo, 26, às 17h00, em São Lourenço da Mata, na Arena Pernambuco. Se passar pelo Náutico e avançar à semifinal, o Bragantino estará de volta à Série B no próximo ano. Para que o time possa conquistar uma boa vantagem em Bragança Paulista, o apoio da torcida é fundamental.