Bragantino

Torcedores poderão acompanhar final em telão no Nabizão

publicado em 19 de novembro de 2021 - Por BJD

Os torcedores do Red Bull Bragantino poderão se reunir para torcer e assistir a decisão nas arquibancadas do Estádio Nabi Abi Chedid, que poderá receber até duas mil pessoas, a partir das 15h (duas horas antes da partida).

Estarão liberados os setores de arquibancada: vermelho, amarelo e cativas. Serão colocados dois telões, montados no gramado e posicionados de frente para esses setores. As cativas serão de acesso exclusivo dos sócios-torcedores e mediante a disponibilidade.

Haverá distribuição de algumas camisas oficiais, camisetas do clube, bolas, chaveiros e outros itens para quem estiver nas arquibancadas. Também haverá brinquedos infantis na frente do estádio, interação com os torcedores no telão, carrinho de pipoca, venda de cerveja e a presença dos mascotes Toro Loko e Massa Bruta.

A entrada será gratuita para sócios-torcedores Red Bull Bragantino Experience, e mediante a entrega de 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto açúcar e sal) e/ou dois brinquedos para os não sócios-torcedores, que devem fazer a troca do ingresso na bilheteria no Nabizão.

Só será permitida uma troca de ingresso por pessoa. Os alimentos arrecadados serão entregues ao Lar São Vicente de Paulo (Asilo) e os brinquedos serão doados à Campanha Natal Social, da Prefeitura Municipal de Bragança Paulista.

O check-in para sócios-torcedores foi aberto na quarta-feira, 17, no site https://redbullbragantinoexperience.com. A retirada de pulseiras (protocolo da COVID-19, o mesmo dos jogos) e a troca de ingressos para não sócios teve início na manhã desta sexta-feira, 19, no Nabi Abi Chedid. O torcedor somente poderá acessar o estádio mediante troca de alimento não perecível e/ou alimento / reserva de ingresso, desde que siga as exigências dos protocolos contra a COVID-19 exigidos pelo clube.

Conversas no Facebook


Secured By miniOrange