Bragantino

Time feminino do Bragantino apresenta reforços e inicia preparação para 2021

publicado em 9 de março de 2021 - Por BJD
Foram contratadas sete jogadoras; treinos ocorrem no Clube Hípica Jaguari (Ari Ferreira / Red Bull Bragantino)

Depois de um período de recesso após a disputa do Campeonato Paulista – primeira competição oficial da equipe – e de uma etapa com avaliações médicas e físicas, as atletas do Red Bull Bragantino já treinam com bola, de olho nas competições de 2021.

Após a boa campanha no Paulistão, quando chegou às semifinais, o Massa Bruta garantiu uma vaga no Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. Além disso, a equipe disputará novamente o estadual.

Por isso, a equipe comandada pela treinadora Camilla Orlando ganhou alguns importantes reforços. Do Internacional-RS, vieram a meia-esquerda Maria Luiza Schwaizer e a ponta-esquerda Layssa Oliveira Santos. Do meio para a frente, o Massa Bruta contará também com os reforços da meia-direita Brenda Pinheiro, que veio do Bahia, da meia-atacante Mylena Pedroso e da atacante Ariel Rodrigues Godoi, ambas vindas do São José-SP.

A zaga do Red Bull Bragantino também foi reforçada, com as chegadas das zagueiras Flávia Caroline Cardoso, do América-MG e de Débora Caroline de Paula (Carol), do Vitória-BA. As novas jogadoras já foram integradas e treinam junto com o grupo, em Bragança Paulista.

As estreias no Paulistão e no Campeonato Brasileiro da Série A2 devem acontecer no mês de maio, em datas que ainda serão confirmadas pela Federação Paulista de Futebol e pela CBF.

Conversas no Facebook