Bragantino

Thiago Scuro renova vínculo com o RB Bragantino até 2023

publicado em 15 de novembro de 2019 - Por Silvio Loredo
Thiago Scuro, que chegou a ter seu nome sondado por outras equipes, renovou seu vinvulo com o Red Bull e permanece a frente do Bragantino (Crédito: Divulgação / Bragantino)

O diretor esportivo e homem forte do departamento de futebol do RB Bragantino, Thiago Scuro, renovou seu vínculo com a empresa até dezembro de 2023. O anúncio oficial foi divulgado na tarde da última terça-feira, 12.

Scuro trabalha junto à Red Bull desde 2017, depois de uma passagem pelo Cruzeiro. Ele é o responsável direto pela parceria com o Bragantino, que teve início dias antes do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com a vaga do Bragantino assegurada na Série A do Brasileiro em 2020, e a conquista do título, que poderia ocorrer com um empate diante do Criciúma-SC, na noite de ontem (sexta-feira), a expectativa fica pelas caras novas que passarão a compor o elenco do Massa Bruta.

Segundo o próprio técnico Antonio Carlos Zago afirmou, alguns jogadores do atual elenco não deverão permanecer para a próxima temporada. “Aqueles que não irão permanecer no clube já estão sabendo e entenderam que esse é um processo natural de transição entre as temporadas e as competições programadas para serem disputadas”, disse o treinador em uma de suas entrevistas.

O Braga jogaria na noite de ontem, diante do Criciúma-SC, e todos os detalhes desta partida serão repercutidos na edição da próxima terça-feira, 19. SL