Bragantino

RB Bragantino perde para o San Lorenzo, no encerramento da pré-temporada na Argentina

publicado em 20 de janeiro de 2020 - Por Silvio Loredo
Ytalo teve boa oportunidade para marcar (Crédito: Ari Ferreira/ RB Bragantino)

O RB Bragantino encerrou no último sábado a sua pré-temporada na Argentina, com mais um resultado negativo.

Desta feita a equipe acabou goleada pelo San Lorenzo de Almagro por 4 a 0, com dois gols em cada tempo do jogo treino disputado no Estádio El Nuevo Gasómetro.

Logo no primeiro minuto, Oscar Romero abriu o placar para o San Lorenzo. Aos 28, Angel Romero, ex-Corinthians e irmão gêmeo de Oscar, ampliou cobrando pênalti. Na segunda etapa, com as equipes já alteradas, Adam Bareiro marcou mais dois gols para os argentinos.

Vinicius Munhoz mandou a campo na primeira parte do jogo-treino a seguinte formação: Júlio César, Aderlan, Leo Ortiz, Ligger e Edimar; Barreto e Uillian Correia, Morato, Claudinho, Artur e Ytalo.

Thonny Anderson voltou para a segunda etapa no lugar de Barreto. Aos 22 min todos os demais jogadores foram substituídos e a equipe ficou em campo com: Alex Alves, Pedro Naresi, Leo Realpe, Rayne e Luan Cândido; Matheus Jesus, Thonny Anderson e Vitinho, Bruno Tubarão, Alerrandro e Matheus Peixoto.

O San Lorenzo formou a primeira etapa com: Torrico; Peruzzi, Gonzalo, Coloccini, Arias, Pittón; Poblete, Diego Rodríguez, Ramírez; O. Romero y A. Romero. Na etapa final a formação foi a seguinte: Monetti; Lucero, J. Palacios, Arias e Nico Fernández; Maciel, Menossi e Adam Bareiro; M. Peralta Bauer e Hausch.

O Massa Bruta encerrou sua passagem pela Argentina com duas derrotas em dois jogos treino. A equipe havia sido derrotada pelo Rosário Central por 2 a 1.

Antes disso, no Brasil, sofreu revés para o Atibaia por 3 a 1 e empatou com o Guarani por 2 a 2.

No domingo o elenco retornou ao Brasil e desde segunda-feira estão concentrados para o jogo da próxima quinta-feira, diante do Santos, na Vila Belmiro, pela primeira rodada do Paulistão 2020. O local escolhido para esta concentração foi a HWT Sports Academy, na Rodovia Benevenuto Moreto.