Bragantino

RB Bragantino enfrenta o San Lorenzo, neste sábado em Buenos Aires-ARG

publicado em 17 de janeiro de 2020 - Por BJD
Elenco tem treinado forte visando a temporada que promete ser bastante competitiva (Crédito: Ari Ferreira/RB Bragantino)

Seguindo sua preparação para o Campeonato Paulista, que a equipe estreia na próxima quinta-feira, dia 23, às 19h15, contra o Santos, fora de casa, o RB Bragantino tem mais um jogo-treino confirmado para a manhã deste sábado, diante do San Lorenzo de Almagro, no Estádio Pedro Bidegain, conhecido como El Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, onde a equipe realiza parte de sua pré-temporada.

O início do treino está confirmado para as 09h30 e não será aberto ao público.

Na última quarta-feira, 15, a equipe comandada por Vinicius Munhoz acabou derrotada pelo Rosário Central, por 2 a 1, em jogo-treino disputado no Arroyo Seco, o centro de treinamento do clube argentino. Rivas marcou os gols dos donos da casa no segundo tempo da partida, enquanto Vitinho descontou para o Braga.

A equipe foi a campo com a seguinte formação: Julio Cesar; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Barreto e Uillian Correia; Bruno Tubarão, Claudinho e Artur; Ytalo.

Na etapa final a equipe atuou com: Alex Alves; Pedro Naressi, Leo Realpe, Rayne e Luan Cândido; Matheus Jesus, Vitinho e Thonny Anderson; Morato, Alerrandro e Matheus Peixoto. Este foi o terceiro jogo-treino do Bragantino nesta pré-temporada. Em Itu, o time foi derrotado por 3 a 1 pelo Atibaia e empatou por 2 a 2 com o Guarani. SL