Bragantino

RB Bragantino e Guarani empataram em jogo-treino

publicado em 13 de janeiro de 2020 - Por BJD
Crédito: RB Bragantino

O RB Bragantino e Guarani se enfrentaram em jogo-treino na manhã de sábado e ficaram no empate por 2 a 2. A atividade foi disputada em Itu com portões fechados.

O Massa Bruta chegou a abrir 2 a 0, mas o Bugre reagiu com os reservas e igualou. Claudinho, aos 15 minutos do primeiro tempo, e Leandro Almeida, contra, aos dois do segundo, marcaram para o Braga, enquanto Giovanny e Alemão foram às redes para o Bugre aos 18 e aos 36 da etapa final, respectivamente.

O RB Bragantino entrou em campo com Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Barreto, Uillian Correia e Claudinho; Bruno Tubarão, Alerrandro e Matheus Peixoto.

No segundo tempo, Vinícius Munhoz escalou o seguinte time: Alex Alves; Pedro Naressi, Christian, Léo Realpe e Luan Cândido; Marquinhos, Matheus Jesus e Claudinho; Cristiano, Vitinho e Ytalo.

Já o Guarani começou a atividade com Jefferson Paulino, Pablo, Bruno Silva, Romércio e Thallyson; Deivid, Eduardo Person, Lucas Abreu e Lucas Crispim; Júnior Todinho e Rafael Costa.

Thiago Carpini também trocou praticamente todo o time depois do intervalo e armou o Bugre com: Matheus Cavichioli (Carlão), Bruno Souza, Marcelo, Leandro Almeida e Bidu; Igor Henrique (Acorsi), Bady, Bruno Sávio e Mateusinho; Giovanny e Alemão. Foi o segundo teste do RB Bragantino na pré-temporada. No primeiro, o time perdeu para o Atibaia.