Bragantino

Paulista feminino: Depois de duas derrotas, Braga enfrenta o Palmeiras

publicado em 23 de outubro de 2020 - Por Silvio Loredo
LANCE DO JOGO BRAGANTINO 1 x 3 FERROVIÁRIA, DISPUTADO EM JARINU, NA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA, PELO PAULISTÃO FEMININO (ARI FERREIRA/RED BULL BRAGANTINO)

Pelo Campeonato Paulista Feminino, o Bragantino irá enfrentar o Palmeiras, neste domingo, às 11 horas, no Estádio Municipal Nelo Bracalente, em Vinhedo. O jogo é válido pela terceira rodada da competição.

O time treinado por Camilla Orlando tem duas derrotas até aqui. Na estreia para o São Paulo (0 a 3) e na última quinta-feira para a Ferroviária de Araraquara (1 a 3), duas fortes equipes no cenário nacional.

No jogo da última quinta-feira, o primeiro gol oficial da equipe foi assinalado por Dandara, aos 18 min da primeira etapa.

BRASILEIRO DE ASPIRANTES

Pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Bragantino foi derrotado pelo Ceará, também pelo placar de 3 a 1, em jogo disputado no Centro de Treinamentos do Ceará, em Itaitinga, região metropolitana de Fortaleza. O gol da equipe foi anotado por Eliton Júnior.

O time do técnico Vinicius Munhoz, que tem uma base bem jovem, volta a campo na próxima segunda-feira, dia 26, às 15 horas, em Curitiba, para enfrentar o Coritiba, no Estádio Couto Pereira. SL

Conversas no Facebook