Bragantino

Paulista Feminino: Bragantino joga pelo empate para se classificar à semifinal

publicado em 25 de novembro de 2020 - Por Silvio Loredo
FORMAÇÃO DO RED BULL BRAGANTINO, NA SEMANA PASSADA, CONTRA O SÃO PAULO. EM PÉ: KAROL, RAQUEL, GIOVANA, INGRYD E TAIANE. AGACHADAS: CAROL MINEIRA, ROSANI, PRISCILA, ANDRESSA LODI, JÚLIA BEATRIZ E DANDARA. (ARI FERREIRA/RED BULL BRAGANTINO)

A equipe feminina do Bragantino tem uma decisão na noite desta quinta-feira, em São Paulo. O time comandado pela treinadora Camila Orlando enfrenta o São Paulo, no CT de Cotia, a partir das 19 horas, em jogo de volta, válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Na primeira partida, na semana passada, o Massa Bruta venceu por 1 a 0, o que lhe garantiu a vantagem de jogar pelo empate no jogo de hoje.

Uma derrota por um gol de diferença leva a decisão da vaga para os pênaltis. O São Paulo só se classifica no tempo normal se conquistar uma vitória por dois ou mais gols de diferença.

O vencedor do confronto garante uma vaga na semifinal da competição.

Rosani, com 6 gols, é a principal artilheira do Braga no campeonato. Ela tem dois gols a menos que Gabi Nunes, do Corinthians, que marcou oito, até o momento. A arbitragem para esta partida estará a cargo de Alester Clauli da Costa Tambelli. Suas assistentes serão Amanda Pinto Matias e Patrícia Carla de Oliveira, todas pertencentes ao quadro de árbitros da Federação Paulista de Futebol. SL

Conversas no Facebook