Bragantino

Paulista Feminino: Bragantino empata com o São Paulo e se classifica para a semifinal

publicado em 28 de novembro de 2020 - Por Silvio Loredo
JOGADORAS E COMISSÃO TÉCNICA COMEMORAM A CLASSIFICAÇÃO PARA A SEMIFINAL DO PAULISTÃO 2020 (ARI FERREIRA/RED BULL BRAGANTINO)

Jogando na noite de quinta-feira, 26, no CT de Cotia, o Bragantino empatou com o São Paulo, em 1 a 1. Com esse resultado, agregado à vitória por 1 a 0 no jogo de ida, o Bragantino se classificou à semifinal do Paulistão da categoria.

O resultado também garantiu uma vaga ao Massa Bruta no Campeonato Brasileiro Feminino – Série A2 do próximo ano. Pela primeira vez na história o Bragantino montou uma equipe de futebol feminino e os resultados alcançados já são dignos de elogios.

ATACANTE DANDARA DO BRAGANTINO CONTROLA A BOLA DIANTE DA ATLETA DO SÃO PAULO

No jogo da última quinta-feira o São Paulo abriu o marcador com Giovana, logo aos 12 min da primeira etapa. O resultado levava a decisão para os pênaltis. Na etapa final, o Braga chegou ao empate, aos 10 min, com Rosani cobrando uma penalidade máxima. Com a vantagem conquistada no primeiro jogo, a equipe administrou o placar e ficou com a classificação.

O adversário da semifinal será confirmado depois dos dois jogos ainda restantes (Corinthians x Santos e Palmeiras x São José), com grande possibilidade de ser o Corinthians, atual campeão paulista. A outra equipe já classificada é a Ferroviária de Araraquara. A técnica Camilla Orlando mandou a campo a seguinte formação: Karol Alves; Carol Dias, Ingryd, Giovana e Taiane (Isabela); Taba, Raquel e Priscila; Júlia Beatriz (Andressa), Rosani e Dandara (Luana). SL

Conversas no Facebook