Bragantino

Palmeiras será o adversário do Massa Bruta na Copa do Brasil

publicado em 2 de outubro de 2020 - Por Silvio Loredo

Na manhã da última quinta-feira, a CBF definiu, através de sorteio, os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil.

O Bragantino teve o sétimo confronto sorteado, em um total de oito, e terá como adversário o Palmeiras. Serão dois jogos, com o primeiro sendo disputado no Estádio Nabi Chedid, e o jogo de volta no Allianz Parque. As datas e horários ainda não foram oficializados, mas estão programados para a semana de 28 de outubro e 4 de novembro.

Os times que avançarem às quartas de final receberão R$ 3,3 milhões em premiação.

O saldo de gols é um dos critérios de desempate e o gol marcado na casa do adversário deixou de ser um dos critérios desde a competição do ano passado, vencida pelo Athlético-PR.

Confira os demais duelos e os mandos de campo: Santos x Ceará, com cearenses decidindo em casa; Grêmio x Juventude, com a decisão em Caxias do Sul; Botafogo x Cuiabá (MT), a vaga definida em Cuiabá; Fortaleza x São Paulo, paulistas decidem em casa; Athlético-PR x Flamengo, com decisão no Rio de Janeiro; Atlético-GO x Internacional, os gaúchos decidem em casa; e Corinthians x América-MG, com os mineiros decidindo em casa. SL

Conversas no Facebook