Bragantino

Nesta terça-feira, às 21H30, tem Bragantino x Oeste no ‘Nabi Chedid’

publicado em 14 de outubro de 2019 - Por Silvio Loredo
Ricardo Ryller deve substituir Barreto neste confronto diante do Oeste (Crédito: Divulgação / Bragantino)

Com um curto intervalo desde o jogo contra o Paraná, o Bragantino já volta a campo na noite desta terça-feira, às 21h30, novamente no Estádio Nabi Chedid, onde recebe o Oeste FC, equipe que ainda não está matematicamente livre do rebaixamento e precisa somar pontos.

A situação do Massa Bruta é bastante tranquila. Com 57 pontos, o acesso para a Série A é uma questão de dias. A equipe do técnico Antonio Carlos Zago entra na rodada, a 10ª do returno, com uma vantagem de oito pontos sobre o Sport-PE, vice-líder, e 16 sobre o América-MG, quinto colocado e primeiro fora do Z4.

Outro desafio da equipe no confronto desta noite é manter a invencibilidade jogando diante de seu torcedor. Até aqui são 10 vitórias e quatro empates. Como visitante, o Oeste tem apenas a 15ª campanha. Em 14 jogos, são duas vitórias, cinco empates e sete derrotas. Marcou 14 gols e sofreu 23.

LIGGER CUMPRE SUSPENSÃO

Uma baixa é certa na equipe para o jogo desta noite. O zagueiro Ligger cumpre suspensão pela sua expulsão contra o Paraná. Rayan reaparece na equipe, formando dupla de zaga com Léo Ortiz.

Outra possível baixa é do volante Barreto, que deixou o campo contundido ainda na primeira etapa, depois de uma queda de mau jeito sobre o braço.

Ricardo Ryller, que entrou em seu lugar neste último jogo, pode ser mantido.
Nas demais posições, principalmente do meio para frente, é possível que Zago faça mais mudanças, mantendo o chamado rodízio entre os atletas. Depois do jogo desta noite o Braga volta a campo no sábado, 19, em Campinas, para enfrentar a Ponte Preta. SL

FICHA TÉCNICA

BRASILEIRO SÉRIE B – 2019
RODADA 29 – (10ª DO RETURNO)
BRAGANTINO x OESTE-SP

Equipes prováveis:
BRAGANTINO – Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Rayan e Rafael Carioca (Edimar); Ricardo Ryller e Uillian Correia; Claudinho, Ytalo e Wesley; Matheus Peixoto (Morato).
Técnico: Antonio Carlos Zago.

OESTE-SP – Luis Carlos; Bonilha, Caetano, Willian Rocha (Lídio) e Alyson; Thiaguinho, Matheus Jussa e Elvis; Mazinho, Fábio e Matheus Oliveira (Roberto). Técnico: Renan Freitas.

LOCAL: Estádio Nabi Abi Chedid, HOJE (terça-feira (15/10), 21h30.
ÁRBITRO: Vinícius Gonçalves Dias Araújo.
ASSISTENTES: Daniel Luis Marques e Enderson Emanoel Turbiani da Silva.
QUARTO ÁRBITRO: Rafael Gomes Felix da Silva (todos da FPF).