Bragantino

Maurício Barbieri deve ser o novo técnico

publicado em 4 de setembro de 2020 - Por BJD
MAURÍCIO BARBIERI ESTEVE A FRENTE DO AMÉRICA-MG, NO INÍCIO DA SÉRIE B DO ANO PASSADO, CONFORME MOSTRA A FOTO DELE NO ESTÁDIO NABI CHEDID (DIVULGAÇÃO)

Na última quarta-feira, dia 2, ficou praticamente acertada a contratação de Mauricio Barbieri, 38 anos, como o novo treinador do Massa Bruta para a sequência da temporada, em substituição a Felipe Conceição, demitido depois da derrota para o Fortaleza.

Como faltavam pequenos detalhes para o acerto final, o clube optou por não oficializar a contratação, deixando isso para quando tudo estiver concretizado.

Com passagens por Flamengo, Goiás e Atlético-MG, Barbieri estava sem clube desde que se desligou do CSA-AL, em fevereiro deste ano, depois de comandar a equipe em apenas seis jogos.

Seu contrato deve ir até o final do Brasileirão, com uma cláusula de renovação automática caso o time permaneça na Série A.

Em seu currículo consta uma duradoura relação com a empresa Red Bull. Entre novembro de 2013 e dezembro de 2016, ele comandou o RB Brasil, tendo conquistado o acesso para a Série A1 do Campeonato Paulista e, na elite, chegado por duas vezes às quartas de final. Junto com ele, chega ao Massa Bruta o ex-volante Maldonado, na função de auxiliar-técnico.

Conversas no Facebook