Bragantino

Massa Bruta fica no 0 a 0 contra o Ceará mas mantém 1ª posição

publicado em 3 de julho de 2021 - Por Silvio Loredo
Raul, do Bragantino, disputa bola com Fernando Sobral, do Ceará; jogo foi muito disputado, mas pouco criativo no meio-campo (Ari Ferreira / Red Bull Bragantino)

O Bragantino empatou sem gols com o Ceará nesta quinta-feira, dia 1º, pela oitava rodada da Série A do Brasileiro. Com o resultado, o Braga segue na liderança, com 18 pontos.

O Ceará acabou o embate com um a menos, já que Cléber foi expulso na etapa complementar, e mesmo assim conseguiu segurar o time de Bragança Paulista, que estava pouco inspirado.

As equipes fizeram uma primeira etapa morna. O Massa Bruta teve mais posse de bola, mas não conseguiram ameaçar Richard, goleiro do Ceará. O ‘Vozão’ tentou com Marlon, em chute com desvio que foi para escanteio e também em cobrança de falta de Vina, para fora.

No início do segundo tempo, Fernando Sobral arriscou, e Cleiton, goleiro do Bragantino fez a defesa. Aos 24, Arthur arriscou de longe, e Richard se esticou para pegar. Com as mudanças feitas pelos dois técnicos, os times criaram jogadas de perigo. Claudinho chutou nos minutos finais, perto do gol de Richard; Kelvyn mandou um forte chute para defesa do goleiro; e Pedrinho, sozinho, perdeu uma chance incrível no último momento. Seria o gol da vitória do Braga.

FICHA TÉCNICA

BRASILEIRÃO – 8ª RODADA
RED BULL BRAGANTINO 0 X 0 CEARÁ

Estádio Nabi Abi Chedid (Bragança Paulista-SP) Quinta-feira (1º/07/2021)

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton, Aderlan, Fabrício Bruno, Natan e Edimar; Raul (Chrigor – 48’ 2º T), Lucas Evangelista (Eric Ramires – 27’ 2º T) e Claudinho; Artur, Ytalo e Helinho (Pedrinho – 38’ 2º T). Técnico: Maurício Barbieri

CEARÁ: Richard, Buiú, Messias, Gabriel Lacerda (Jordan – 16’ 2º T) e Bruno Pacheco; Fernando Sobral e Marlon (Pedro Naressi – 29’ 2º T); Lima (Kelvyn – 26’ 2º T), Vina (Jorginho – 25’ 2º T) e Mendoza; Saulo Mineiro (Cléber – 25’ 2º T). Técnico: Guto Ferreira

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA-RJ)
Assistente 1: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
Assistente 2: Luiz Claudio Regazone (RJ)
Árbitro de vídeo (VAR):Caio Max Augusto Vieira (RN)
CARTÕES AMARELOS: Raul (BRA); Bruno Pacheco e Marlon (CEA)
CARTÃO VERMELHO: Cleber (CEA) – 2º amarelo

RESULTADOS DA RODADA

Quarta-feira (30/06)
Fluminense 1 x 4 Athletico-PR
Fortaleza 3 x 2 Chapecoense
Bahia 3 x 4 América-MG
Internacional 1 x 2 Palmeiras
Santos 0 x 0 Sport
Corinthians 0 x 0 São Paulo
Juventude 2 x 0 Grêmio

Quinta-feira (1º/07)
RB BRAGANTINO 0 x 0 Ceará
Atlético-MG 4 x 1 Atlético-GO
Cuiabá 0 x 2 Flamengo

Conversas no Facebook


Secured By miniOrange