Bragantino

Jogadores do Bragantino são recebidos com festa na chegada de Pernambuco

publicado em 30 de agosto de 2018 - Por Silvio Loredo
Centenas de torcedores aguardaram a chegada da delegação e saíram em carreata pelas ruas da cidade

Depois de conquistarem o acesso para Série B do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Bragantino, que retornaram de Recife-PE na noite de segunda-feira, 27, foram recepcionados calorosamente por centenas de torcedores, que aguardaram a delegação logo após o portal da cidade, na Avenida Dom Pedro I.

Após queima de fogos, brados de incentivo e abraços, os torcedores saíram em carreata acompanhando a delegação, que se dividiu em um trio elétrico, um caminhão de som e um ônibus do clube.

O Bragantino garantiu o acesso com um empate em 1 a 1 diante do Náutico na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, região metropolitana de Recife, no último domingo, 26, após ter vencido o jogo de ida das quartas de final em Bragança por 3 a 1.

O mais ovacionado e abraçado foi o goleiro Alex Alves, que defendeu um pênalti no jogo e se destacou em toda a competição. “Não tem heroi. Ganhamos todos juntos. Soubemos respeitar o adversário e nos manter concentrados o tempo todo, pois sabíamos das dificuldades de enfrentar uma grande equipe num estádio lotado. Conseguimos nosso objetivo principal, mas agora queremos mais e vamos em busca do título”, afirmou Alex Alves.