Bragantino

Jogadores do Bragantino doam itens para campanha em prol de asilo de Bragança

publicado em 23 de setembro de 2020 - Por BJD
Chuteira autografada por Claudinho, do Bragantino

Após tomar conhecimento do aumento no número de casos da Covid-19 entre os assistidos pelo Asilo São Vicente de Paulo, no Jardim Público, uma das instituições mais tradicionais no atendimento aos idosos em Bragança Paulista, o RB Bragantino se mobilizou para entregar itens oficiais da equipe, que serão destinados a rifas beneficentes promovidas pela instituição.

Uma camisa oficial branca autografada por toda a equipe, dois pares de chuteiras, dos jogadores Artur e Claudinho, também autografadas, e um par de luvas do goleiro Julio Cesar, serão destinados ao Asilo São Vicente de Paulo, que promoverá rifas virtuais para arrecadar fundos para auxiliar no combate à pandemia do novo coronavírus.

Camisa autografada pelo elenco do Bragantino (Divulgação/Red Bull Bragantino)

“Gestos de carinho, atenção e delicadeza fazem-nos perceber o quanto algumas pessoas são especiais na forma de ser e como são bem-vindas as suas ações. Obrigado ao Red Bull Bragantino pelo carinho aos nossos velhinhos”, disse o presidente do Asilo, Erinor Baratella.

“Mais do que o time em si, o Red Bull Bragantino também faz parte da cidade. Ficamos felizes em conseguir contribuir de alguma maneira para boas causas como essa”, afirmou o goleiro Julio Cesar.
As rifas e mais informações podem ser encontradas no site oficial do Asilo São Vicente de Paulo (https://www.asilojardimpublico.com.br) ou diretamente nos links ao lado:

Camisa oficial autografada: https://www.rifatech.com/372170003.xhtml
Chuteiras autografadas (dois pares): https://www.rifatech.com/app/372170004.xhtml
Luvas do goleiro Julio Cesar:  https://www.rifatech.com/372170005.xhtml

Até esta quarta-feira, 23, o Asilo São Vicente de Paulo, do Jardim Público, registrou 11 mortes de idosos assistidos em decorrência da Covid-19.

Conversas no Facebook