Bragantino

Hyoran é oficializado como reforço do Bragantino

publicado em 21 de janeiro de 2022 - Por BJD
Foto: Divulgação

O Bragantino anunciou a contratação do meia Hyoran por empréstimo de um ano, junto ao Atlético-MG. A negociação era dada como certa desde o início do mês. O atleta de 28 anos já vinha trabalhando com o elenco.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, ele demonstra rápida adaptação e as atividades em dois períodos neste início de ano no CT HWT Sports têm colaborado para que o jogador se encaixe de forma mais rápida com o grupo.

“Fui muito bem-recebido. Estou me adaptando bem e feliz aqui, me integrando com o grupo, comissão e com todo mundo que trabalha no clube. Está sendo muito bom”, disse Hyoran à assessoria do clube, que ainda elogia a estrutura do Massa Bruta.

“Estamos fazendo um trabalho gradativo com toda a comissão. Estou me sentindo bem fisicamente, e acredito que no decorrer dos dias isso vai melhorando ainda mais. O clube dá total estrutura para essa evolução e estou muito feliz com o trabalho que vem sendo feito”, completou.

Revelado pela Chapecoense, Hyoran passou pelo Palmeiras antes de chegar ao Atlético-MG. Já com boa bagagem em competições internacionais, o meia-atacante quer dividir suas experiências com os atletas mais jovens da equipe.

“Quero agregar no dia a dia, dar conselhos e ajudar dentro de campo. Quero passar essa experiência das competições que já disputei. Aqui tem muitos jogadores jovens de muita qualidade. Quero agregar para que todos juntos possamos evoluir e conquistar nossos objetivos. Eu vim convicto de que vamos fazer um grande ano aqui. Queremos alcançar os objetivos e conquistar títulos, que é o principal dentro do que planejamos no futebol”, afirmou.

Conversas no Facebook


Secured By miniOrange