Bragantino

Goleiro do Vasco está a caminho do Massa Bruta

publicado em 18 de janeiro de 2022 - Por BJD
Lucão assinará contrato de cinco anos (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Mais um reforço está prestes a ser confirmado pelo Bragantino. O goleiro Lucão, do Vasco da Gama, está a caminho de Bragança Paulista para assinar um contrato de cinco anos.

A princípio, o Bragantino não pagará nada. No entanto, o Vasco manterá parte dos direitos econômicos de Lucão. Os clubes ajustam os últimos detalhes sobre o percentual que o Vasco receberá em uma futura venda, mas a transação é dada como certa. O contrato do atleta com o Vasco terminaria em dezembro de 2023.

O goleiro perdeu espaço nesta temporada e não estava nos planos da comissão técnica, que tem Thiago Rodrigues como goleiro titular. Lucão terminou o ano de 2021 desgastado e vaiado em São Januário, o que acelerou a saída.

Lucão deve viajar nesta quinta-feira para assinar contrato e assinar com o Bragantino. Ele estreou pelo profissional do Vasco em 2020. Ao todo, disputou 29 jogos pelo clube. No ano passado conquistou o ouro olímpico, com a seleção brasileira, em Tóquio.

Para a posição, o Braga conta atualmente com Cleiton, Julio César e Maycon, que ainda não teve oportunidade na equipe principal e pode ser emprestado para outro clube com a chegada de Lucão.

Conversas no Facebook


Secured By miniOrange