Bragantino

Garoto de 8 anos se destaca no futebol e passa em peneira do Red Bull Bragantino

publicado em 17 de dezembro de 2021 - Por BJD
Arquivo pessoal

Thiago Seidi Hermenegildo Salaroli, de apenas oito anos, tem se destacado nas partidas de futebol em equipes da região e inclusive passou num teste para jogar no Red Bull Bragantino.

O garoto joga futebol desde os 6 anos. Começou com Edson Acedo, conhecido como Manguinha, ex-jogador de futebol profissional e treinador no Centro Esportivo de Treinamento e Aprendizado (CETA), em Bragança Paulista.

Depois foi para o Legionário, onde rapidamente se destacou como um meia-armador. Ele também disputou a Libertadores de base pelo Legionário, em que o time ficou em 3º lugar e recebeu nesta competição o prêmio de melhor jogador em campo.

O menino participa ainda de projetos em São Paulo, como a FEVI, escola de treinamento complementar para atletas de competição, que surgiu da parceria entre Fernanda Grande e Vitinho, ambos treinadores da S.E. Palmeiras. Treina também no Prata da Casa, projeto de futsal com meninos federados em clubes como Palmeiras, São Paulo e Corinthians.

Recentemente, Thiago participou de uma peneira realizada pelo Red Bull Bragantino, onde foi aprovado entre mais de 50 garotos. Ano que vem vai fazer parte do sub-9 do clube.

Conversas no Facebook


Secured By miniOrange