Bragantino

Futebol Virtual: Bragantino é campeão do Paulistão e do Super Paulistão League 2020

publicado em 22 de maio de 2020 - Por BJD

Os jogos finais do campeonato virtual de futebol, o Paulistão League 2020 – Série A1, aconteceram no último domingo (17), e RB Bragantino e Novorizontino reviveram a chamada “Final Caipira” de 1990.

A exemplo do que ocorreu dentro de campo em 1990, o Braga levou a melhor sobre o Novorizontino também no mundo dos games e faturou o título do Paulistão de Pro Evolution Soccer (Playstation 4). O RB Bragantino foi comandado pelo carioca Alan Leal Pereira, 25 anos, atual campeão brasileiro da modalidade.

Ele atua como profissional há dois anos e neste período acumula diversos títulos, um deles na Copa E-Zico, quando recebeu o troféu da mão de seu ídolo. O placar da final do Paulistão League apontou a vitória do Bragantino por 5 a 4. A partida teve transmissão online pela Federação Paulista de Futebol.

DIA 20 ACONTECEU O SUPER PAULISTÃO

A conquista do último domingo garantiu a Alan representar o Braga no “Super Paulistão League” na última quarta-feira, 20. O representante da equipe bragantina manteve sua invencibilidade também no supertorneio e venceu o Votuporanguense na grande final.

Depois do título no Paulistão League 2020, onde venceu todas as partidas, o RB Bragantino mostrou mais uma vez sua superioridade no game que representa o maior estadual do país. Por ter sido o campeão da Série A1, a equipe já tinha vaga garantida na semifinal da competição.

Com isso, enfrentou o Votuporanguense, que venceu o EC São Bernardo, por 3 a 0, no jogo anterior. A partida foi acirrada. Mesmo assim, melhor para o campeão, que derrotou o adversário em um apertado 6 a 5.

A equipe derrotada encontrou novamente o EC São Bernardo, em uma repescagem. Com nova vitória, dessa vez, por 7 a 5, o Votuporanguense conquistou a vaga na decisão.

Na grande final, o resultado foi mais elástico, 8 a 3 para o Massa Bruta. Assim, além de confirmar o título para o Bragantino, com 100% de aproveitamento, Alan levou para casa o troféu da competição e medalha.

LIGAÇÃO DE ALAN COM O BRAGANTINO

O motivo do gamer Alan ter escolhido o Bragantino no torneio paulista foi o fato de ter jogado junto com o atacante Bruno Tubarão nas categorias de base do Madureira, quando Alan tinha o sonho de ser jogador profissional.SL

Conversas no Facebook