Bragantino

Felipe Conceição é demitido do Bragantino

publicado em 31 de agosto de 2020 - Por BJD
Felipe Conceição chegou ao Bragantino no final de janeiro. Ao lado, Marcinho será o treinador interino no jogo contra o Athlético Paranaense

O Bragantino demitiu o técnico Felipe Conceição na manhã desta segunda-feira, 31 de agosto. Após bom desempenho Campeonato Paulista, em que chegou à semifinal e foi campeão do Torneio do Interior, o Massa Bruta não consegue o mesmo rendimento no Brasileirão. Os atletas já foram avisados da demissão do treinador.

A atuação do Bragantino no duelo contra o Fortaleza foi muito criticada (veja matéria abaixo). Para esse jogo, Felipe Conceição sacou os atletas mais experientes do grupo e colocou jogadores jovens. Isso resultou num time pouco criativo, goleado por 3 a 0 na pior atuação do time no ano.

“O Red Bull Bragantino informa que Felipe Conceição não é mais o técnico da equipe. Agradecemos o treinador pelo trabalho. O auxiliar técnico Marcinho comandará o time contra o Athlético. O clube inicia um processo, dentro de seus conceitos, para trazer um novo profissional”, informou em nota a assessoria do clube.

Conversas no Facebook