Bragantino

Empate em 1 a 1 contra o Bahia mantém Bragantino em 5° lugar

publicado em 21 de setembro de 2021 - Por Silvio Loredo
Vitinho, que ganhou mais uma chance entre os titulares, tenta se livrar da marcação (Ari Ferreira / Red Bull Bragantino )

O Bragantino ficou no empate em 1 a 1 contra o Bahia na noite de sábado, 18, em Salvador-BA, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado manteve a equipe em quinto lugar.

A partida começou agitada na Arena Fonte Nova, com as duas equipes se lançando ao ataque. Mas o ritmo não durou muito. Aos poucos, o Bragantino tomou as rédeas da partida, só que sem muita efetividade. Com dificuldade para avançar, abusou dos cruzamentos na área.

Do outro lado, o Bahia tentou explorar a velocidade, mas com erros de sobra na troca de passes. O primeiro tempo transcorreu sem grandes emoções, mas com lances pontuais, como a defesa espetacular de Mateus Claus em chute colocado de Cuello. A bola ainda tocou no travessão.

O Braga seguiu melhor em campo após a volta do intervalo. Mas foi o Bahia quem abriu o placar com um golaço aos 16 minutos. Após cruzamento de Nino Paraíba, Rodallega fez de voleio. A festa dos donos da casa, no entanto, não durou muito. Ytalo aproveitou bobeira da zaga do Bahia e empatou o jogo oito minutos depois.

Com a igualdade no placar, os dois treinadores modificaram bastante os times, o jogo ficou mais aberto, mas não houve mudança no placar.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO BRASILEIRO – 21ª RODADA

BAHIA 1 X 1 RED BULL BRAGANTINO

Arena Fonte Nova – Salvador (BA) – Sábado (18/09/2021)

BAHIA: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo (Edson – 39’/2ºT), Daniel (Gilberto – 32’/2ºT) e Mugni; Isnaldo (Luizão – 32’/2ºT), Oscar Ruiz (Maycon Douglas – 32’/2ºT) e Rodallega (Rodriguinho – 39’/2ºT). Técnico: Diego Dabove

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan (Weverton– 32’/2ºT), Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Jadsom (Weverson – 39’/2ºT), Eric Ramires e Vitinho (Gabriel Novaes – 15’/2ºT); Helinho, Cuello (Emiliano – 32’/2ºT) e Ytalo (Hurtado– 39’/2ºT). Técnico: Maurício Barbieri

GOLS:
Rodallega 16′ (2ºT) e Ytalo 24′ (2ºT)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)
Assistente 1: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA-GO)
Assistente 2: Bruno Raphael Pires (FIFA-GO)
Árbitro de vídeo (VAR): Elmo Alves Resende Cunha (GO)
CARTÕES AMARELOS: Rodallega(BAH); Aderlan, Jadsom, Cleiton e Gabriel Novaes (BRA)

RESULTADOS DA RODADA:

Sábado (18/09)
Chapecoense 0 x 2 Palmeiras
Athletico-PR 2 x 1 Juventude
Atlético-MG 3 x 0 Sport
Ceará 0 x 0 Santos
Bahia 1 x 1 RED BULL BRAGANTINO

Domingo (19/09)
Internacional 1 x 0 Fortaleza
São Paulo2 x 1 Atlético-GO
Corinthians 1 x 1 América-MG
Flamengo 0 x 1 Grêmio

Segunda-feira (20/09)
Cuiabá 2 x 2 Fluminense

Conversas no Facebook


Secured By miniOrange