Bragantino

Copa Sul-Americana: Bragantino disputa semifinal com volta de público no estádio

publicado em 21 de setembro de 2021 - Por Silvio Loredo

O Bragantino terá um dia muito especial em sua história na noite desta quarta-feira, 22. Pela primeira vez a equipe disputa a semifinal da Copa Sul-Americana.

O jogo de ida contra o Libertad-PAR no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, às 19h15, terá presença de público.

Depois de passar pelo Rosario Central-ARG, o Massa Bruta chega confiante para o confronto. O time paraguaio, no entanto, também chega com moral, depois de eliminar o Santos.

No que diz respeito à escalação do Massa Bruta, a expectativa é pela presença do meia Lucas Evangelista, um dos principais jogadores da equipe. Recuperado de uma lesão na coxa, ele voltou aos treinos, mas ainda não tem presença garantida devido à questão física.

Nas demais posições, o técnico Maurício Barbieri deverá ter força máxima.

TORCIDA

Os sócios-torcedores do Massa Bruta poderão acompanhar esse jogo decisivo de perto. Uma carga limitada de ingressos, condicionada aos protocolos de retomada segura do público nos estádios, por conta da pandemia da COVID-19, foi disponibilizada exclusivamente para os sócios do Red Bull Bragantino Experience (www.redbullbragantinoexperience.com).

Dessa forma, quem já era sócio-torcedor do Massa Bruta desde fevereiro deste ano até a última sexta-feira (17/09), teve o seu ingresso garantido para a partida, mediante confirmação da reserva do mesmo, via check-in, no site do programa. Esses sócios-torcedores tiveram prioridade na reserva dos ingressos, até esta terça-feira, 21.

PROTOCOLOS

Os sócios-torcedores que irão ao jogo deverão apresentar carteira de vacinação em dia, comprovando já ter recebido as vacinas contra a COVID-19 (com as duas doses ou com a vacina de dose única) ou um exame PCR negativo de no máximo 72h (para os que tomaram apenas uma dose das vacinas de duas doses ou ainda não foram vacinados).

Não haverá venda de ingressos em bilheterias, venda de ingressos para a torcida visitante e liberação para menores de 18 anos. Essas condições são exclusivas para a partida semifinal da Sul-Americana e não se estendem para o Brasileiro.

FICHA TÉCNICA

COPA SUL-AMERICANA – SEMIFINAL (IDA)

RED BULL BRAGANTINO X LIBERTAD-PAR

Estádio Nabi Abi Chedid – Bragança Paulista Quarta-feira (22/09/2021) às 19h15

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Jadsom, Lucas Evangelista (Eric Ramires) e Praxedes; Artur, Ytalo e Cuello. Técnico: Maurício Barbieri

LIBERTAD-PAR: Martín Silva, Camilo Mayara, Diego Vieira, Alexander Barboza e Leonel Vangioni; Daniel Bocanegra, Hector Villalba, Hugo Martinez, Ramon Martinez e Lorenzo Melgarejo; Sebastian Ferreira. Técnico: Daniel Garnero

Conversas no Facebook


Secured By miniOrange