Bragantino

Copa Paulista: Time abre dois a zero, mas cede empate nos acréscimos

publicado em 28 de agosto de 2018 - Por Silvio Loredo

Em meio a expectativa do jogo decisivo contra o Náutico, no domingo, o time B do Bragantino enfrentou o Taubaté, no último sábado, no Vale do Paraíba e empatou em 2 a 2, em jogo válido pela última rodada do primeiro turno da Copa Paulista.

O time mais uma vez foi comandado pelo auxiliar técnico Juninho e chegou a estar vencendo por dois a zero, gols de Victor, aos 18 min da primeira etapa e Walfrido, aos 22 da etapa final.

Aos 35 min do segundo tempo o Taubaté teve o jogador Michael expulso de campo. Ainda com um homem a menos os donos da casa conseguiram empatar. Dill marcou o primeiro, aos 38, e Eduardo, aos 49, deu números finais ao marcador.

Encerrado o primeiro turno o Bragantino permaneceu na sexta colocação com 3 pontos (três empates e três derrotas), cinco pontos atrás do Santo André, quarto colocado.

O próximo adversário do Braga será o São Caetano, em Bragança, no próximo final de semana.

FICHA TÉCNICA

COPA PAULISTA – 2018
GRUPO 03 – RODADA 07
TAUBATÉ 2 x 2 BRAGANTINO

GOLS: Victor (18’/1°); Walfrido (22’/2°), Dill (38’/2°) e Eduardo (49’/2°).
TAUBATÉ – Rafael Roballo; Jean, Cesinha (Dill – intervalo), Donato e Henrique; Hugo, Adriano (Jeffinho 20’/2°), Elivelton (Gabriel Davy 31’/2°) e Erik; Eduardo e Michael. Técnico: Marcelo Martelotte.

BRAGANTINO – Farley; Robertinho, Thiago Batista, Marcel e Lucas (Vinícius Toledo 47’/2°); Rodrigo, Victor (Guilherme Augusto 39’/2°), Walfrido e Anderson Ligeiro;Pedro Henrique (Anderson Brito 24’/2°) e Marquinhos. Técnico: Juninho Martins.

RENDA E PÚBLICO: R$ 879.515,00 e 27.469 torcedores
ÁRBITRO: Danilo da Silva.
ASSISTENTES: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Robson Ferreira Oliveira, todos da FPF.
CARTÕES AMARELOS: Cesinha, Erick e Eduardo (TAU); Thiago Batista e Marcel (BRA).
LOCAL: Estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté, no sábado (25/08).