Bragantino

Copa Paulista: Equipe perde para o São Caetano na estreia da competição

publicado em 7 de agosto de 2018 - Por Silvio Loredo
Léo Jaime esteve em campo na partida contra o São Caetano, mas não conseguiu ajudar a equipe na conquista de um resultado positivo

O Bragantino não começou bem na Copa Paulista 2018. Jogando na tarde do último sábado, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, o Massa Bruta foi derrotado por 3 a 0, pelo ‘Azulão’, que é comandado pelo técnico Pintado.

O destaque da partida foi um ex-atleta do Bragantino, Gerley, que fez sua estreia pelo São Caetano e foi o autor de dois gols. O outro gol do time da casa foi assinalado pelo atacante Erminio.

Nem mesmo as presenças do experiente goleiro Samuel, do lateral Robertinho, dos zagueiros Lázaro e Guilherme Mattis, do volante Walfrido, do meia João Pedro e dos atacantes Léo Jaime e Anderson Ligeiro, foi suficiente para evitar a derrota da equipe.

Amanhã, quarta-feira, o Bragantino recebe o Santos, no Estádio Nabi Chedid, às 20 horas. Esta será a primeira partida do Santos na competição, que deverá usar a base do time sub 20.

FICHA TÉCNICA

COPA PAULISTA – 2018
GRUPO 03 – RODADA 01
SÃO CAETANO 3 x 0 BRAGANTINO

GOLS: Gerley (18’/1°), Erminio (44’/12°); Gerley (11’/2°).

SÃO CAETANO: Luis Daniel; Esley; Alex Flavio, Magrão e Bruno Recife; Pablo, Paulinho, Gerley (Hernandes 26’/2°) e Caíque (Paulo Vinicius 26’/2°); Erminio e Lucas Crispim (Isaac Prado 30’/2°). Técnico: Pintado.

BRAGANTINO: Samuel; Robertinho, Lázaro,  Guilherme Mattis e Rodrigo (Giovanne 38’/2°); Vinicius (Franklin – intervalo), Walfrido, João Pedro (Pedro Henrique 30’/2°) e Rodrigo Alves; Leo Jaime e Anderson Ligeiro.  Técnico: Sérgio Santos.

RENDA: R$ 2.210,00
PÚBLICO: 436 pagantes.
ÁRBITRO: Cleber Luis Paulino.
ASSISTENTES: Bruno Silva de Jesus e Fabrini Bevilaqua Costa, todos da FPF.
CARTÕES AMARELOS: Lucas Crispim (SCA); Vinicius, Lázaro e Guilherme Mattis (BRA).
LOCAL: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, sábado (04/08).