Bragantino

Copa Paulista: Bragantino segue sem vencer na competição

publicado em 21 de agosto de 2018 - Por Silvio Loredo
Gustavo Vintecinco protege a bola na frente do zagueiro do Santo André

O Bragantino sofreu sua terceira derrota na Copa Paulista 2018. Desta feita para o Santo André, por 1 a 0, na tarde do último domingo, no Estádio Nabi Chedid. Em quatro jogos disputados, a equipe tem apenas um ponto somado e está na penúltima colocação do Grupo 3.

A partida foi muito equilibrada e o gol do ‘Ramalhão’ foi anotado aos 16 min da etapa final, por Vitor Carvalho, que entrou no início da segunda etapa, depois de uma falha em uma reposição de bola do goleiro Samuel, do Bragantino. Nesta quarta-feira, 20 horas, o Braga volta a campo, mais uma vez em seu estádio, desta feita para enfrentar o São Bernardo. No sábado, a equipe enfrenta o Taubaté, no Vale do Paraíba, encerrando o primeiro turno da competição.

FICHA TÉCNICA

COPA PAULISTA – 2018
GRUPO 03 – RODADA 05
BRAGANTINO 0 x 1 SANTO ANDRÉ

GOL: Vitor Carvalho (16’/2°).

BRAGANTINO: Samuel; Robertinho, Junior Goiano, Marcel e Marlon (Vinicius 11’/2°); Ewerton, Jonathan e Rodriguinho; Rodrigo (Pedro Henrique 27’/2°), Gustavo Vintecinco e Anderson Ligeiro. Técnico: Sérgio Santos.

SANTO ANDRÉ: Julio Silva; Eliandro, Héliton, PV e Matheus; Gilberto Jesus, Natan (Vitor Carvalho 5’/2°), Vinicius Rodrigues e Frank; Matheus Damião (Emerson 27’/2°) e Alex Teixeira (Wesley 30’/2°).
Técnico: José Carlos Palhavan.

RENDA: R$ 715,00
PÚBLICO: 132 pagantes.
ÁRBITRO: João Vitor Gobi.
ASSISTENTES: Rafael Tadeu Alves de Souza e Leandra Aires Cossette, todos da FPF.
CARTÕES AMARELOS: Ewerton, Robertinho e Pedro Henrique (BRA); Eliandro, PV, Gabriel (banco) e
Vitor Carvalho (SAN).
LOCAL: Estádio Nabi Chedid, domingo (19/08) à tarde.