Bragantino

Copa Paulista: Bragantino perde para o São Caetano e hoje enfrenta o Santos, fora de casa

publicado em 4 de setembro de 2018 - Por Silvio Loredo
Walfrido (8) disputa o lance com a marcação de Hernandes (11) do São Caetano. Mais a frente Adriano Paulista espera o passe

O Bragantino começou sua participação no returno da Copa Paulista da mesma forma em que passou todo o primeiro turno, sem vencer. Jogando contra o São Caetano na manhã do último domingo, a equipe conheceu sua quarta derrota na competição, placar de 2 a 0.

Com o resultado o time segue na penúltima colocação do Grupo 03, com três pontos e agora oito pontos atrás do São Bernardo, quarto colocado.

Quando o jogo estava 0 a 0, Rodriguinho, em cobrança de uma falta acertou a bola contra a trave do goleiro Luiz Daniel. Aos 40 min, Hernandes abriu o marcador para o Azulão.

Na etapa final, nos acréscimos e num lance de rápido contra-ataque, Paulo Vinicius marcou o segundo.
Na noite desta terça-feira, às 20 horas, o Braga enfrenta o Santos no Estádio Ulrico Mursa, campo da Portuguesa Santista, em jogo que terá a arbitragem de Ilbert Estevam da Silva, que foi o quarto árbitro na partida Bragantino x Operário-PR, no sábado, pela Série C.

FICHA TÉCNICA

COPA PAULISTA – 2018
GRUPO 03 – RODADA 08
BRAGANTINO 0 x 2 SÃO CAETANO

BRAGANTINO: Farley; Robertinho, Ewerton  (Rodrigo 22’/1°) (Lucas 17’/2°),  Marcel e Marlon; Jonathan, Walfrido, Rodriguinho e Victor; Anderson  Ligeiro e Adriano Paulista. Técnico: Sérgio Santos.

SÃO CAETANO: Luiz Daniel; Luís Felipe, Garutti,  Magrão e Bruno Recife; Pablo, Paulinho Santos (Índio 33’/2°) e Crispim  (Paulo Vinícius 23’/2°); Hernandes (Gerley 13’/2°); Kaique e Isaac Prado. Técnico: Pintado.

ÁRBITRO: Rodrigo Batista da Silva.
ASSISTENTES: Edson Rodrigues dos Santos e Danilo Nogueira da Silva, todos da FPF.
CARTÕES AMARELOS: Jonathan e Marlon (BRA); Isaac Prado (SCA).

LOCAL: Estádio Nabi Chedid, domingo (02/09).

RESULTADOS
COPA PAULISTA 2018
GRUPO 03- RODADA 08

Água Santa 0 x 2 Santo André
Taubaté 1 x 0 São Bernardo
BRAGANTINO 0 x 2 São Caetano