Bragantino

Copa Paulista: Bragantino enfrenta o Água Santa, em Diadema, nesta quarta

publicado em 14 de agosto de 2018 - Por Silvio Loredo

O Bragantino faz sua terceira partida na Copa Paulista na tarde desta quarta-feira, 15, em Diadema, diante do Água Santa. As duas equipes ainda não somaram pontos na competição, sendo que o Massa Bruta jogou duas vezes, pois folgou na terceira rodada, e o Água Santa jogou três.
O foco principal do Bragantino está na Série C do Brasileiro, onde a equipe enfrenta o Náutico no próximo sábado, dia 18, às 16h00, no ‘Nabi Chedid’. Sendo assim, o time para o compromisso desta tarde deve ser formado em sua maioria por atletas oriundos da categoria sub-20.

No último sábado, após a partida diante do Cuiabá-MT, o técnico Marcelo Veiga adiantou que os jogadores que vem atuando na Série C iniciariam a concentração para o jogo contra o Náutico nesta terça-feira, 14.

Somente na concentração ele estudaria a possibilidade da liberação de alguns atletas para atuarem na Copinha. Neste jogo de hoje, o auxiliar Sérgio Santos deve comandar o time. Água Santa e Bragantino jogam no estádio Distrital do Inamar, a partir das 15 horas, com arbitragem de Márcio Roberto Soares.