Bragantino

Copa do Brasil: Nova derrota para o Palmeiras e eliminação da competição

publicado em 6 de novembro de 2020 - Por Silvio Loredo
MORATO E RONY NA DISPUTA DO LANCE (ARI FERREIRA/RED BULL BRAGANTINO)

Ciente das dificuldades que enfrentaria diante do Palmeiras, na Copa do Brasil, o Bragantino acabou derrotado novamente na noite da última quinta-feira, no Allianz Parque, desta vez pelo placar de 1 a 0.

A equipe precisava de uma vitória por três gols de diferença ou então por dois gols para levar a decisão da vaga para as cobranças de penalidades máximas.

Gabriel Veron, aos 29 min da primeira etapa, foi o autor do único gol do jogo.

O Braga ainda ficou com um jogador a menos em campo desde os 19 min da etapa final, quando Luan Cândido foi expulso de campo. Ele permaneceu na partida apenas 6 min. Entrou aos 13, no lugar de Edimar e recebeu o primeiro cartão amarelo aos 16 min.

De chances reais para tentar mudar a história do duelo, o time contou apenas com uma finalização de Lucas Evangelista, logo no começo da primeira etapa, que o goleiro Weverton desviou para escanteio.

Depois de marcar o gol, o Palmeiras diminuiu seu ritmo, que não chegou a ser tão forte desde o início, e o Bragantino não encontrou forças ofensivas para ao menos igualar o marcador. SL

FICHA TÉCNICA

COPA DO BRASIL 2020
OITAVAS DE FINAL – JOGO DE VOLTA
PALMEIRAS 1 x 0 BRAGANTINO

GOL: Gabriel Veron (29’/1°).

PALMEIRAS – Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Viña (Gustavo Scarpa 38’/2°); Felipe Melo (Danilo 38’/2°), Zé Rafael e Raphael Veiga (Ramires 21’/2°); Wesley (Gabriel Veron 18’/1°), Luiz Adriano (Willian 21’/2°) e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

BRAGANTINO – Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar (Luan Cândido 13’/2°); Ricardo Ryller, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur (Thonny Anderson 13’/2°), Hurtado (Ligger 23’/2°) e Morato (Cuello 27’/2°).
Técnico: Maurício Barbieri.

ÁRBITRO: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP).
ASSISTENTES: Alex Ang Ribeiro (SP) e Anderson José de Mores Coelho (SP).
CARTÃO VERMELHO: Luan Cândido (BRA).
LOCAL: Allianz Parque, em SP, na quinta-feira (05/11).

Conversas no Facebook