Bragantino

Clube volta aos treinos físicos 

publicado em 5 de junho de 2020 - Por Silvio Loredo

O elenco do Red Bull Bragantino voltou aos treinos na HWT Sports na última terça-feira, 2. As atividades foram apenas físicas, semelhantes às que os atletas estavam fazendo em suas casas.

O primeiro grupo chegou para o treino às 8h30, e o último terminou por volta das 16h30. Entre um grupo e outro, a equipe de limpeza, que também está reduzida, fez a higienização do local e dos equipamentos. A comissão técnica também foi diferente para cada grupo.

Este tipo de treinamento foi realizado durante toda esta semana e também se repetirá na próxima, enquanto se aguarda uma definição por parte da Federação Paulista de Futebol para a retomada do Paulistão 2020.

Somente pessoas essenciais para a realização do treino puderam comparecer ao HWT Sports. A imprensa, assim como a assessoria do clube, não acompanhou as atividades. O Massa Bruta retornou aos treinos no clube após elaborar um protocolo de segurança e obter autorização da Prefeitura de Bragança Paulista.

No estado de São Paulo, o RB Bragantino foi o primeiro clube a voltar aos gramados para a realização desta atividade física. Mirassol e Novorizontino, mesmo perdendo vários de seus atletas devido ao término de seus contratos, também abriram seus CT para que os atletas pudessem se exercitar fisicamente. SL

Conversas no Facebook